Motorista foge do local de acidente na PR-151, em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge do local de acidente na PR-151, em Castro

De acordo com o relato do condutor de um outro veículo, o carro cruzou a pista, o que ocasionou a batida

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21)
O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem fugiu do local de um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (21), na PR-151, em Castro. Dois veículos colidiram no trecho entre a cidade e Piraí do Sul. Os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Conforme informações, a colisão aconteceu no KM 286 da rodovia, quando um Corsa, com placas de Curitiba, trafegava sentido Castro. Na sequência, ele se envolveu no acidente com um Palio, com placas de Castro.

De acordo com o relato do motorista, o segundo veículo cruzou a pista, o que ocasionou a batida. Do fato, resultou apenas danos materiais e ferimentos leves nos dois passageiros e em outros dois do outro carro.

O motorista do Palio fugiu do local, deixando os outros ocupantes. O veículo foi recolhido para o pátio da Polícia Rodoviário, por estar com pendências administrativas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right